sábado, 2 de julho de 2011

Física Porque Tentas me Reprovar ?

Galera, Creio que como eu vocês passem maus bocados com a temivél, a Maldita, a Exata, a Chata ,
a traiçoeira ... Física.
E Alguns tem a sorte de ter como professor, aquele cara gente boa que copera para que o seu "zero" Seja mais redondo e possível
.
Bem como primeiro post, gostaria de dizer que todos nós somos iguais, não , não vocês não são burros como eu, mas temos uma coisa que pode ser usada a nosso favor para jogar o mesmo jogo e do mesmo nivel do "Boss" da fase "Física", a tática que nossos avós devem nos invejar ... A Internet, Sim ela que Todos os dias Nós usamos pra Beijar mais pessoas, ver sacanagem e xingar muito no twitter. Nela exitem Pessoas que de falam nossa linguagem e girias que permitem que nós possamos entender como podemos Passar com mais que a media certinha.
Pra começar vou deixar um Mega pack com todos os Assuntos Que eu nunca vi na minha vida pra galera ir se preparando pro ENEM e outros vestibulares , e quem não quiser ver todos os assuntos que veja apenas o que estiver com dificuldades .

MEGA PACK

foi mal aí, pra galera que dispõem da mesma internet ridicula que eu tenho, mais o arquivo é muito grande mesmo :/, lamento a física de todas as formas exige tempo.

Esse Post foi um pouco mais para apresentação, Acredito que gostem Valeu !