sábado, 2 de julho de 2011

Desenhos Antigos. Quem não lembra ?

Passei um tempo pensando Naqueles desenhos que me faziam dizer que estava doente , que me fizeram chorar acho que aproximadamente 10 horas, para poder estudar de tarde e poder ver os desenhos pela manhã ^^ .

Pois bemachei interessante relembrar de como aquele tempo era bom e diferente dos pequenos demoniozinhos de hoje que só querem saber de Dora aventureira,Power Rangers mais gays do universo,Bichos falantes.Nós tinhamos cultura então viva os Tempos de criança !

-Dragon Bal Z ( Goku quase me fez cometer suicidio, ao pensar que eu podia ressucitar correndo um pouco)
-Gargulas ( Mostrou que uma Policia formada por Gargulas de pedra é mais eficiente que a força policial inteira )
-Popaye ( Único desenho que Mostra o Poder da erva em lata, e que mesmo uma namorada esqueletica tem seu valor, Brutus se desgastava por uma nega palha.
-Gato Felix( Mostra de onde a Hermione tirou aquela bolsa do Harry Potter 7)
-Jiraya ( Um ninja Misturado com Power ranger que alidado as tecnicas ninja do japão/china era de fuder)
-Formiga Atômica ( Inseto insiginificante que tentava provar que mesmo pequeno podia ser algo, e foi assim que apanhei pela primeira vez #valeu)
-Animacs ( Três Irmãos que se davam muito bem em altas aventuras, me fez aproximar da minha irmã , o que não deu muito certo ^^')
-Super Patos ( Patos vindo do espaço que jogavam hokey e ninguem da cidade se importava em eles serem patos , nada estranho né ? )
-Shurato ( Era como Power ragers japoneses/chineses e era muito legal )

Galera Espero que gostem valeu !